segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Olho/Olhar ( Quando Sunshine e Vênus se encontraram )






Estou perto do coração selvagem, aquele que come e destrói toda e qualquer gota vermelha dos mares que correm no seu corpo.
E o fogo me consome até eu não conseguir ter controle de algo que é naturalmente e instintivamente meu. Então esqueço que há equilíbrio e penetro-te com medo e agonia; uma alma perdida pecadora e poderosa. Não, eu não posso mais controlar essas vozes que não sei se são minhas ou suas..., essa vertigem..., essas vontades de ir e voltar que não são suas, nem minhas; mas de quem éramos.
Meus olhos e os seus; cegos, sendo guiados pelas mãos que lentamente arrancam pedaços do corpo nosso.
Algumas memórias que me recordo ao queimar junto a ti e finalmente sermos um, correm pela estrada da vida..., a que uniu dois corações que esperavam incessantemente um pelo outro desde muito jovem, para finalmente poder amar.


Porta, retrato do mar.
( For My Sweet Sunshine )

Nenhum comentário:

Postar um comentário