domingo, 25 de março de 2012

Do terminal ao presente






É que por você tenho um amor que é maior que eu ou tudo que sinto.
Há tempos te guardo entre meus glóbulos vermelhos e batidas disritmadas do coração.
Antes em ti, o passado se fazia presente de uma forma abusiva e degradante. Em mim, fiz deste, uma anormal apatia ao tal.
Hoje, o passado que ainda se faz presente, reflete num amanha futuro mais seguro, e coberto sobre cirandas de amor.
Olhos e olhares, toques e beijos.
Quero-te por demais. Teu amor por mim que me engole a cada palavra tua, beijo teu, corpo nosso; Queimando um no outro... É o nosso amor, no maior dos maiores prazeres já tidos por nós.
É o reencontro de duas almas que nadavam perdidas por lugares impróprios, não permitidos... incertos.
Agora juntas, confundidas com raios solares quando dia, lunares quando noite.

Porta, retrato do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário