sábado, 19 de março de 2011

Minguante


Lua Branca
Meia Lua
Revele-me Seus segredos mais profundos antes que as nuvens venham a te esconder de mim.
Me fale a verdade que não sei
Mostre-me seus olhos.
Tenho pressa, sinto frio...

Meia Lua
Me deixe refletir na tua misteriosa superfície antes que o Sol nasça e te roube de mim
E se algum dia tu fores roubada...morrerei.

Deixe-me saber o que são essas marcas no teu corpo iluminado
Não vai doer...não contarei a ninguém.
Me esconda, meia Lua
Pois o Sol que está a nascer pretende nos afastar
E ao nascer:
Nos queimara...
fará meus olhos chorarem de dor;
Inundando com suas lagrimas, as flores da primavera que estão prestes a desabrochar.
Partirá meu coração... me deixando sem esperanças de algum dia poder te ter novamente.
...De novamente ter O coração agora queimado pela verdade que você me escondeu...
Que o Sol me contou.


Lúcio California

Nenhum comentário:

Postar um comentário